quinta-feira, 31 de maio de 2012

Meus amores, minha energia!

O que move uma mãe?
O que impulsiona o amor de uma mulher?
Ser mãe é a mais plena maneira de amor!
"Nessa relação errado é quem se mete". Sabiamente diz Sidney, meu amor marido, repetidas vezes...
Então hoje eu digo que este "amor" é a razão que me faz procurar forças onde nem eu mesmo posso imaginar que existe e transformar minhas dores em sorrisos e motivação para viver!

Meus amores filhos! Graças a DEUS vocês são luz em minha vida!


"Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário ou como diria o poeta é ser feliz e padecer no paraíso, ser mãe é um dom, é a manifestação do verdadeiro amor encarnado numa mulher."
(Luis Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário