quinta-feira, 24 de maio de 2012

Minhã irmã!

No aniversário de minha irmã...
E neste dia o que eu posso te entregar, minha irmã, para te demonstrar todo o afeto que sinto por você?
O que posso dar a você para simbolizar o afeto que te tenho?
Queria descobrir uma maneira de fazer algo grandioso,  quem sabe até algo mágico...
Mas de todo maneira deixo escrito e te digo para que que nunca seja tarde, eu TE AMO muito.
Você ora mãe, ora irmã e sempre pronta para "estar" ao meu lado!
Valéria parabéns pelo dia de seu aniversário, o dia que nos foi dada como presente por DEUS. Em 25 de mãe   comemoramos junto com você e com muita alegria a oportunidade de aprender a amar com você.
Aprender a se doar aos próximos, aprender a ser um pouco do outro e não julgá-lo e sem compreender.
Amo-te!
 Por Vivi dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário