segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dia das mães

À mãe de todas as mães
àquela que chorou pelo filho na cruz;
Que nos deu o melhor e maior amor do mundo...


               XXXXXXXXX


Ao anoitecer podemos perceber uma das mães importantes funções da "mãe".
Dar ao seu filho a segurança de uma noite tranquila...Amar com zelo tal, que nenhum mal possa alcançá-lo.
Diante de todos os meus medos eu busco fazê-los, os meus filhos, homens fortes...
Diante de minhas angustias, quero-os decididos...
Diante do mal que o mundo nos mostra na pessoas do próximo e em suas atitudes, mostro-lhes a grandeza de ser AMOR!
O que me tornou mãe não foi a capacidade de gerar crianças, mas a capacidade de amar;
A capacidade de me doar;
De anular meus sonhos e sonhar com eles os sonhos deles;
A capacidade de sofrer com o sorriso no lábios e as lágrimas à porta dos olhos;
Diante de minha fraqueza me fazer forte para eles e ser ser assim o ANJO que DEUS escolheu para cuidar e orientar a vida deles...
E isso só é possível pois Deus escolheu para mim alguém que me faz sentir todo esse amor e com ele realizei o SONHO DE SER MÃE! 
Com Sidney, meu "ANJO", João Pedro e João Felipe vivemos nosso grande amor.
Comemoramos 12 anos o dia das mães, no papel de "MÃE"

Um comentário: