quinta-feira, 19 de abril de 2012

Homenagem de mãe para filha!
“Hoje é o aniversario da pessoa mais importante da minha vida, como eu mesma te chamo" do orgulho de mãe","gostosa de mãe", bebê de mãe. Para você minha pequena, grande princesa faço essa pequena homenagem”:
No dia em que nasceste 
A tua volta era só admiração
Quando te vi pela primeira vez,
Pensei : como era possível
Este milagre,
Esta bonequinha linda, 
Este anjo , ser a minha filha.
Eras o milagre da minha vida!
Um grande orgulho me invadiu
Eras o fruto do meu amor 
E pensei : como era possível ,
Esta coisinha tão linda,
Tão meiguinha, tão frágil
Ter poder de dar tanta emoção! 
-
O tempo está passando
Você está crescendo
Continuas a ser
O orgulho da minha vida
De cada instante és a alegria 
Que ilumina o meu dia a dia
Sorte a minha de te ter
Por tudo isto queria te dizer
Que és a minha felicidade
E mais simplesmente
Minha filha, meu anjo...
És a minha vida
Parabéns meu amor. By Anne Karine mãe de Gabrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário