quarta-feira, 25 de abril de 2012

Aniversário de minha Mãe

Quando Deus seleciona os nossos pais...
Ele pensa em tudo, desde a concepção até a vida adulta;
O que eles poderão fazer em nós...
Homens e mulheres “dignos e capazes” segundo a vontade de Deus!
Pessoas seguras e com fé e esperança como princípios basilares!
Pessoas que conhecem o verdadeiro sentido da vida!
O verdadeiro Amor!
E ensinarão também que a casa dos pais e a casa do Pai estará sempre aberta!
Minha mãe nos ensinou desde cedo que tudo que é fruto de trabalho e amor tem um valor especial...
Hoje entendo o tamanho do amor que ela sempre demonstrou por seus irmãos, ali ela nos ensinava quem eram os nossos verdadeiros amigos.
Os amigos que não se envergonharão de nós, jamais!
Amigos fiéis e dispostos a nos ajudar, sempre!
No dia do seu aniversário gostaríamos que se sentisse mais que feliz...
... Realizada, plena e com a certeza de dever cumprido!
Ame mais a si mesma e viva a vida como se amanhã não existisse, cumpra fielmente os preceitos de Deus. Ame ao próximo como a si mesma... Mas se ame com o desejo de cumprir os desejos de Deus. Sendo plena de amor e realização.
Minha mãe, meu exemplo!
Para ser uma “MÃE” eficiente não precisa ser “super”! Basta ser mãe.
Essas palavras, ouvi de Sr. Aroaldo, meu pai e seu esposo e ficaram gravadas.
Minha mãe, minha rainha! Que  Divino Pai Eterno te cubra sempre em tuas proteção. Amo-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário