domingo, 12 de agosto de 2012

Papais ou heróis


E o que é ser pai?
Ser pai ou ter um filho pode não ter o mesmo significado.
Ser “PAI” é exclusividade de nossa espécie! As demais procriam, se reproduzem...
Mas apenas o “ser humano” pode viver na essência o ser PAI!
Ser amor incondicional;
Aquele que aconselha;
Que protege;
Que vela o sono;
Conta história;
Canta e desafina;
Apoia em qualquer circunstância...
É fato que a vida para e entre uma troca de fralda e outra, as conversas mudam, às vezes, até os amigos mudam...
É ser alguém especial.
Ser herói é algo que eles, os pais, fazem mesmo sem ter SUPER PODERES!
Numa das boas conversas que tivemos um dia, meu pai e amigo proclamou uma frase inesquecível: “- Para ser bom, não tem que ser SUPER. Basta ser pai!”
Pais do muno inteiro nessa frase está incutida a necessidade dos filhos um pai que mostre pelos exemplos, que ame no erro e vibre nos acertos!
Que Deus ilumine e proteja todos os pais desse mundo!
E ao meu PAI desejo o melhor. Ao pai dos meus filhos que um Pai com P maiúsculo eu agradeço todas as noites ao meu Deus pelo presente que ele reservou aos meus filhos.
Sidney você é o melhor pai do mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário